Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

curso: Tarô Egípcio

Invocação da Deusa ÍSIS 

Eu invoco os poderes da Deusa Isis,
a mãe cósmica
Envolvo-me na beleza do seu manto de luz branca
Que protege meu corpo e meu espírito
Eu me transformo num imã poderoso que atrai:
Saúde, beleza, amor, sabedoria e riquezas
Todas as pessoas Que se aproximam de mim Sentem meu poder e reagem com admiração
Minha vida floresce com os dons preciosos legados pelos Poderes e proteção da Deusa Isis
Concentro-me nos poderes de Isis e tenho:
Saúde, amor, sabedoria e riquezas.

Ó Ísis!
Mãe do Cosmo,
Raiz do amor,
Tronco,
Capulho,
Folha,
Flor e semente de tudo o que existe.
A ti força da natureza conjuramos.
Chamamos a Rainha do Espaço e da Noite…
E beijando seus olhos amorosos,
Bebendo o orvalho de seus lábios,
Respirando o doce aroma de seu corpo,
Nós exclamamos:
Ó, Nuit!
Tu, eterna deidade do céu,
Que és a Alma Primordial,
Que és o que já foi e o que será.
Ísis,
A quem nenhum mortal levantou o véu.
Quando tu estiveres sob as estrelas irradiantes
Do noturno e profundo céu do deserto,
Com pureza de coração e na chama da serpente,
Te chamamos:
RAM-IO… RAM-IO… RAM-IO…

TENHAM UM DIA ILUMINADO!!

Faça ja sua matricula no curso: Tarô Egípcio ministrado pelo bruxo e mago Magno Constantino no link: www.vozdearuanda-ead.com
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Letreiro

Seja Bem Vindo (a) ao Despertar da Magia todas as sextas feiras ás 20:30 ao vivo Adicione o msn do programa e participe ao vivo: despertardamagia@live.com